Espaço para comunicar erros nesta postagem
A Polícia Militar recuperou um aparelho celular furtado e conduziu um suspeito à Delegacia de Polícia Civil após uma ocorrência de furto qualificado registrada no bairro Santo Antônio, no município de Paulistana, no último sábado (20).
Segundo o relatório policial, por volta das 8h, a vítima procurou o 20º Batalhão da Polícia Militar para informar que havia sido alvo de criminosos. O homem relatou que passou a noite em um bar acompanhado de outras pessoas e não retornou para dormir em casa.
Ao chegar à residência, por volta das 7h40, encontrou a porta arrombada e constatou o furto de um aparelho celular, R$ 500 em dinheiro e diversas peças de sua motocicleta.
Após receber a denúncia, equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) iniciaram diligências para identificar os responsáveis pelo crime. Durante as investigações, os policiais analisaram imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento onde a vítima permaneceu durante a noite e levantaram informações que ajudaram na identificação de um dos suspeitos.
Com base nos indícios, os militares localizaram um homem identificado pelas iniciais J. C. R. Durante a abordagem, foi encontrado com ele um aparelho celular com as mesmas características do equipamento furtado. A vítima reconheceu o objeto como sendo de sua propriedade.
Diante da situação, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Paulistana, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis. O aparelho celular foi apreendido e apresentado à autoridade policial para continuidade das investigações.
Publicado por:
Kleyson moura
Kleyson Moura é diretor de redação do portal Querido Piauí, especializado em notícias regionais do Piauí, com foco em Teresina, Picos e Floriano. Possui formação em gestão de recursos humanos, negócios imobiliários, estratégia de vendas e jornalismo...
Saiba MaisNossas notícias
no celular

Querido Piauí
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se