Espaço para comunicar erros nesta postagem
O pré-candidato ao Governo do Piauí, Joel Rodrigues (Progressistas), participou de uma reunião com lideranças políticas, apoiadores e moradores do município de Pedro Laurentino, no Sul do estado. Durante o encontro, ele apresentou propostas e fez críticas à atual gestão estadual, liderada pelo governador Rafael Fonteles (PT).
Em seu discurso, Joel voltou a utilizar a expressão “devolver o Piauí aos piauienses” para defender investimentos em áreas consideradas prioritárias pela população, como abastecimento de água, saúde e geração de empregos.
“Devolver o Piauí aos piauienses é respeitar e valorizar quem investe e gera emprego no estado. É fazer a água chegar a quem ainda não tem acesso e garantir uma saúde pública com verdadeira descentralização”, afirmou.
Segundo o pré-candidato, as demandas apresentadas pelos moradores durante suas visitas aos municípios do Sul do estado revelam desafios relacionados ao acesso à água e à oferta de serviços de saúde de média e alta complexidade. Joel destacou que tem percorrido diversas cidades para ouvir as principais necessidades da população.
Ao agradecer a recepção dos participantes, ele ressaltou a importância do diálogo com os piauienses e afirmou que pretende construir propostas a partir das demandas apresentadas durante suas agendas pelo interior do estado.
“Esse carinho mostra que as pessoas querem ser ouvidas e participar da construção de um novo tempo para o Piauí. Nosso objetivo é seguir ouvindo a população para compreender suas principais necessidades”, declarou.
Publicado por:
Kleyson moura
Kleyson Moura é diretor de redação do portal Querido Piauí, especializado em notícias regionais do Piauí, com foco em Teresina, Picos e Floriano. Possui formação em gestão de recursos humanos, negócios imobiliários, estratégia de vendas e jornalismo...
Saiba MaisNossas notícias
no celular

Querido Piauí
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se