Espaço para comunicar erros nesta postagem
A Polícia Militar do Piauí prendeu, na quarta-feira (04), um homem de 42 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Aerolândia, em Picos, região Sul do estado. A ocorrência foi registrada durante ação de equipes da 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).
Segundo informações da PM, os policiais realizavam patrulhamento ostensivo quando receberam denúncia de que um indivíduo conhecido como “Dão Dão” estaria comercializando entorpecentes na área. Com base nas informações, a guarnição se deslocou até o local indicado e localizou o suspeito conduzindo uma motocicleta.
Ao notar a aproximação da viatura, o homem tentou fugir em alta velocidade por diversas ruas do bairro, colocando em risco moradores e pedestres. Durante o acompanhamento, ele entrou em uma viela que faz divisa entre os bairros Aerolândia e Paroquial, trecho sem acesso para o veículo policial, obrigando parte da equipe a continuar a perseguição a pé.
Durante a fuga, o suspeito perdeu o controle da motocicleta e caiu. Em seguida, retirou do bolso uma sacola plástica e a arremessou na tentativa de se desfazer do material ilícito, mas acabou sendo alcançado e contido após cerco policial.
Na sacola descartada, os policiais encontraram 30 invólucros de substância análoga ao crack, quatro invólucros de substância semelhante à maconha e R$ 89 em dinheiro. Também foram apreendidos uma motocicleta Honda CG 150 Fan, preta, ano 2014, e um aparelho celular.
Diante do flagrante, o suspeito — identificado pelas iniciais F. M. A. — recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Picos, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
Publicado por:
Querido Piauí
O Querido Piauí é uma plataforma jornalística dedicada a trazer notícias de qualidade, com foco em informação precisa e atualizada sobre economia, política, tecnologia e tendências do agro no Piaui nordeste e Brasil.
Saiba Mais/Dê sua opinião
Qual o seu nível de satisfação em relação ao serviço público prestado?
Para participar desta enquete, realize o login em sua conta!
Login Cadastre-seNossas notícias
no celular

Comentários